Image Map
Mundo DC Comics: Throne of Atlantics- Resenha

13 de março de 2015

Throne of Atlantics- Resenha

Boa tarde !
  Gente eu vi o filme Throne of Atlantics e fiquei encantada , acontece umas séries de coisas . A partir que vi comecei a gostar do Aquaman que na animação seu nome verdadeiro é Arthur Curry  , que seu pai é da superfície e sua mãe de Atlântida, ela se apaixonou por ele e tiveram Arthur mas não podia viver com seu amante e filho, pois tinha de voltar para Atlântida.
  Anos depois Arthur já é adulto e seu pai havia falecido alguns dias, e estão atrás dele ,por ser filho da rainha e ter sua herança. Na trama o vilão o Mestre do Oceano controla Atlantida, lar de Aquaman, e vai à guerra contra o mundo da superfície por conta dos testes com armas por meio da Marinha. Claro que a Liga da Justiça intervém para proteger os inocentes e Aquaman fica no meio do caminho, sem saber de que lado ficar.
  A animação estreio em Janeiro, é baseado na serie dos  quadrinhos dos novos 52. 
 

  Comics me desculpem se eu demorei a postar, eu vou me esforçar para postar toda semana .
                                                                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, comic'seguidor!