Image Map
Mundo DC Comics: Mundo da DC tem agora instagram !

2 de maio de 2015

Mundo da DC tem agora instagram !




Boa noite Comics !
  Essa curta postagem é para você dar uma olhadinha na IG:@MUNDODA.DC  
  Eu já botei ao lado para ficar sabendo ,agora eu não postei muitas imagens no Instagram , pois  estou me preparando a fazer uma votação sobre os sorteios e também fazer parcerias com outros blogues que tem haver com o meu sobre quadrinhos e ate mesmo livros como o do superman .
Instagram
Instagram:@MUNDODA.DC 
  Sobre os sorteios vão ser lançados no Instagram e a resposta no blog , vou sortear buttons e alguns quadrinhos super clássicos.
  Na IG vou colocar detalhes das postagens, cada uma delas vou explorar mais as series da Waner Bros , minhas preferida: Gotham ,The Flash e Arrow.
  Muito obrigada por terem olhado meu blog , ultimamente tem bastante visualizações batendo o recorde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, comic'seguidor!