Image Map
Mundo DC Comics: Super Girl : Pilot (Resenha)

18 de junho de 2015

Super Girl : Pilot (Resenha)

Boa noite Comics !!!
   Quero comentar com vocês sobre a nova série da heroína Supergirl interpretado por Melissa Benoist , que até agora esta com apenas um episódio chamado :Pilot .
  Para começar vou falar mais sobre o episódio Piloto :
No início mostra seu planeta Krypton sendo destruído, nesse estante seu primo Kal-El (Clark Kent\Superman) na nave enviado para a Terra , mas o que não sabemos nessa versão é que Kara Zor-El (Supergirl) também foi enviada aos 12 anos em uma missão para proteger seu pequeno primo e foi avisada antes de partir por sua mãe Alura Zor-El para ser cuidadosa com seus poderes que irá ganhar ao chegar no outro planeta.
  Após essa viagem para a Terra durante o percurso a nave de Kara acaba indo para um outro caminho ou seja na zona fantasma,e dormiu por um bom tempo .

  Finalmente chegado ao seu destino ela se encontra com seu primo já grande, sendo assim não haveria mais a sua missão para ser cumprida e foi adotada pela família Danvers em National City, é ensinada controlar seus poderes em segredo.
  Na idade adulta com 24 anos começa a trabalhar como auxiliar magnata par Cat Grant ( uma senhora extremamente rica e chata ),que contratou o  ex-fotógrafo do  Planeta diário James Olsen , como seu novo diretor de artes.
  Logo Kara teve uma conversa com Olsen que em coincidência conhecia seu primo com o nome de Superman, então recebendo um quadro da fotografia esplêndido do Superman em pleno voo tirada por Olsen dando-lhe de presente para a futura heroína .
  Chegando em seu lar sua irmã adotiva Alex Danvers teve que fazer uma breve viagem, nisso na TV aparece o avião de sua irmã foi atingido e caindo em alta velocidade .Desesperada foi forçada a usar suas habilidades especiais para salvar o avião, acaba virando uma heroína pública,conhecida como Supergirl.   Uma ameaça esta por vim então Supergirl deseja seguir o caminho igual a seu primo como heroína,pediu ajuda para Alex que ate se discutem entre si sobre o ato de Kara, e Alex confessa que sentiu ciúme (recalque) de ver que ela era especial mais do que ela em todas as coisa. *o*
 
   
Foto Mehcad Brooks, Melissa Benoist
Kara e James Olsen
    Sendo uma "alienígena " , a Alex Danvers é profissional nessa área onde chamou seu chefe Hank Henshaw da companhia secreta de proteção da Terra de alienígenas e outras ameças externas. Assim sendo uma grande surpresa, Kara não acredita como Alex escondeu aquilo por muito tempo se nem contar para ela, realmente é um grande choque por até mesmo sendo uma traição , sem mesmo tendo que "vigiar" Kara .
   
  A história é muito legal, contando mais em outra versão tudo sobre a Supergirl numa forma criativa. Também os confrontos são bem reais usando a inteligência de como acertar os golpes sem o controle e experiência total dos poderes da heroína.
  Eu mesma amei a série dessa personagem perfeita contando com o elenco, e na primeira vez que vi o episódio comecei a gritar na hora em que começava as lutas.
  Então pessoal espero que gostem da resenha dessa série, que podem comentar sua opinião sobre a resenha ou episódio , clique no seguinte link para ver :
Supergirl - Pilot
  Um grande abraço!
                                          Geysa Carolina


                             

Um comentário:

Comenta, comic'seguidor!